CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Olá, tudo bem?

Bem, cá estamos. Ou pelo menos eu estou cá, ainda não veio cá ninguem. Se calhar espero mais um bocadinho.

(...)


Dum dee dum dum dum...

(...)


(olha para o relógio)


(...)


Bom, já que não aparece ninguem, é melhor começar.

Esta fabulosa obra de arte que estão a ver à vossa frente é incrivelmente fenomenal. Isto supondo que têm mesmo algo fenomenal à vossa frente e não um ecrã de computador. Caso só tenham o dito, então estão a olhar para um blog que vai possuir muita parvoíce que sinto que devo partilhar com o mundo. Preparem-se para rir, chorar, rir a chorar, chorar a rir, serem internados na unidade de cuidados intensivos mais proxima, ou simpesmente sofrerem um aneurisma cerebral e ficarem livres destas estupidezes.

Bom, já gastei muito palavreado em coisas sérias, por isso o post que se segue vai ser uma coisa bem parva.

Achei por bem avisar.

Se calhar fiz mal.

Oh bem.

1 comentários:

Mãos de Veludo disse...

LOLOLOLOL pronto! se calhar pó natal era uma boa dares-me umas fraldas pó casod e acontecer algum desastre mijeiro qdo vier ao teu blog... não sei, naquela da simpatia!

espero que este blog me faça chorar a rir mtas vezes... Devo avisar a todó mundo que já espreitei nos bastidores e o que se irá aqui passar é algo bonito de se ver... perdão, ler...

Fico ainda mais lisongeada (ou então não) por este blog ter sido bbaptizado por um dos meus maiores pontos fracos: CÓCEGAS NOS PÉS!! (só espero q o cantinho não me faça berrar tanto quanto as cocegas propriamente ditas... acho que os vizinhos nao iam gostar disso...)