CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Conversas no MSN

Há uns dias estava a falar com a minha mais que tudo no MSN e eis que ela me mostra uma anedota(tirada desta pérola de site) que me deu uma ideia fabulosa:

(já agora, ela é a verde, eu sou o azul)



Era sexta-feira, já tarde, quando o homem chega do trabalho. Stressado e louco para dar uma queca, chega ao quarto e encontra a mulher a dormir.

Rapidamente pega em duas aspirinas e coloca, com cuidado, na boca dela.

Logo ela se engasga com os comprimidos e acorda indignada.

- Que porcaria foi esta que me colocaste na boca?

- Foram duas aspirinas - responde ele, calmamente.


E ela, aos berros:
- Mas eu não estou com dor de cabeça!

- Aha era isso que eu queria escutar...


LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

: u'll regret showing this to me...


(note 2 self, buy stock of aspirins...)


(note to self: laugh evilly)



Isn't my honey great?! :D

1 comentários:

Mãos de Veludo disse...

ha ha e ha... tou feita! vou ter q arranjar outra desculpa =P
o q vale é q tu eras incapaz de me fazer isso, não eras? ERAS SIM! CHUAK!