CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 18 de novembro de 2007

Há coisas que...epah, porquê?

Sabem quando vão num carro e, de repente, sem aviso, assim mesmo do nada, aparece um maluquinho vindo da esquerda a altas velocidades e, sem motivo aparente, liga a luz da direita?


Dou-vos uns minutos para pensar.


Ok, por agora a maioria das respostas devem ser "sim".


Mas ainda não acabei: e quando o dito maluquinho, com a luz da direita ligada, VAI PARA A ESQUERDA?! E depois deixa a luz ligada por 3 quilómetros? Já apanharam algum caso assim? É que me faz uma confusão desgraçada e queria saber se estou sozinho nisto.

Caso esteja, e vocês vieram aqui à espera de algo assim menos deprimente, deixo-vos isto:




Beat iiiiiiiiiiiiiiiiit! (Beat it) Beat iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiit (Beat it)

Na na na na na na beat it!

3 comentários:

Mãos de Veludo disse...

ok, eu concordo ctgo neste ponto, é de facto mto irritante qdo as pessoas fazem mal os piscas MAS TAMBÉM É IRRITANTE QUANDO FAZES A SEGUNDA CIRCULAR TODA NA FAIXA DA DIREITA!! ODEIO! NÃO FAZ SENTIDO! É IDIOTA! e ainda por cima, como os motoristas não fazem pisca, entram na segunda circular como se aquilo fosse tudo deles!!! é um perigo ires tão à direita e aproveito o teu próprio espaço para TE CRITICAR por o fazeres! PUMBA! tenho dito HNF

nenezinho disse...

xiii

Se vamos a falar de transito...a sério que ha dias em que se ve autenticos suicidas!

Outro dia vinha para casa cansado e apanho um amigo na descida de vialonga que vinha metade na esquerda metade no meio. Digamos que eu tb nao vinha devagar mas quando o vi tirei o pe na espectativa. Quem quer que fosse deu ideia que me tinha visto e coloca-se em definitivo no meio. Que penso eu? Boa! caminho livre, bora para casa! e o meu carro com caminho livre voa baixinho :) Mas ia eu a levantar voo quando o dito cujo regressa a esquerda a minha frente e ainda trava!!!!! So vos digo...foi um brake test e tanto. travar de 180 para 100 a descer garanto que dá adrenalina.

Ainda hoje não entendo que diabo estava a pensar aquela alma. Que não estava a olhar para o espelho aposto mas tambem ja devia vir entornado :p

Muitas vezes a conduzir, mais do que ter cuidado com o que fazemos, é preciso estar sempre a contar com as coisas mais loucas por parte dos outros.

Ahhh...eu tambem partilho em parte essa tecnica de usar a direita na segunda circular :p costumo ter bastante cuidado nas entradas mas tem mesmo de ser ja que toda a gente insiste em ir para o meio (mais um fenomeno cultural tuga)

Concordo que temos de ter cuidado a fazer isso mas se a tua menina critica demasiado ja sabes....cocegas nela!!! :p

Pearl disse...

He he!
Concordo... e acrescento...a 2ªa circular faz-se na segunda faixa!!!
;o)))