CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 11 de novembro de 2007

Dias assim...

Há dias em que não me sai mesmo nada da cabeça. Não, não estou a falar de furúnculos ou borbulhas ou outras coisas viscosas(e/ou duras) que uma certa pessoa me adora expremer, falo de ideias. Tenho tanta estupidez nesta minha cabeçorra e não me sai nada. Queria falar sobre as minhas teorias do povo-toupeira estar a planear dominar o mundo, ou sobre o facto da lua estar habitada por coelhos que nos querem destruir a todos...mas não sai nada.

Em dias destes, recorro a coisas que encontro noutros sites aleatórios e elaboro um pequeno(e talvez mordaz) comentário.

Cá vai a primeira tentativa:




A sério...o que raio é isto?!


Agh...a minha cabeça...a dor...forte demais...não...estes arrepios...este tremer de mãos...I'm bursting with...


...NERD RAGE!!!!!!!!!!!!!!

RAAAAAAAAAAAAAAAAARGH!!!!!!!!!!

ME SMASH MICHAEL BAY!!!!!!!!!



(Sim, porque a culpa disto é dele. Notaram a cabeça do "Megatron"? Igualzinha à do filme.)

(E sim, como fã devoto dos Transformers, fui ver o filme. Daí poder dizer mal à vontade e desejar que coisas bem desagradáveis aconteçam ao Michael Bay. Tipo um pombo pousar-lhe no ombro e deixar um "presentinho" Ou então que ele fique com comichão naquele sítio nas costas onde não se consegue chegar. Sim, esse mesmo. Isso ia ser mesmo irritante.)

4 comentários:

Mãos de Veludo disse...

lolololol se eu não te conhecesse melhor, diria que so puseste aqui este video para eu o ver! mas vá! eu nao sou egocêntrica!

mas de facto, espero nucna te enervar ao ponto de me desejarees comichão no sítio das costas onde não chego! até pq, qm iria coçar eras tu =p

p.s.- para quem não conseguia escrever nada, até q escreveu um belo artigo! =p

mik@ disse...

eu gosto dos transformers :)
nao me lembro bem dos desenhos animados porque devia ser bem pirralha, mas achei um piadao ao filme e a banda sonora adorei
sou fã dos linkin park

Pearl disse...

LOL

Os coelhos querem dominar o mundo???

E o povo toupeira onde anda???

Oh valha-me a... neste caso, qualquer coisa, que me valha!

Sinceramente nunca fui grande fã dos transformers... mas gostei das sanções a aplicar... priincipalmente a da comichão nas costas!?? BRILHANTE!!!

:o)))***

nenezinho disse...

Também gostava dos transformers em miudo.

E se obrigassemos o dito senhor a juntar-se a um grupo de escuteiros eternamente....missas...florestas...musicas dos escuteiros....

heheheheheh acho que era perfeito coitado!!!!

No que toca às teorias da conspiração...lembram-se daquela que os gatos tinham uma organização secreta alienígena para nos observar? Eu sempre desconfiei dos gatos!!!!!!!