CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 10 de novembro de 2007

Epah, há coisas que irritam...

Eu gosto muito de Sugus. Digam o que disserem, aquilo é uma guloseima para todas as idades. Afinal de contas, se as cáries não escolhem idade, porque raio é que as coisas que as provocam não beneficiam do mesmo estatuto? Adiante: comprei uma embalagem há uns dias e lembrei-me da razão pela qual não como assim tantos quanto gostaria. Não é por causa das cáries. Aliás, antes fosse. É aquele malldito papel em que os caramelos estão embrulhados! PORQUE É QUE ELE SE COLA SEMPRE AO CARAMELO?! PORQUÊ?! SERÁ UM DISPOSITIVO DE SEGURANÇA?! PORQUE É QUE EXISTE SEQUER?!


AAAAAAAAAAAAAARGH!!!!!!!!!!!!


TIVERAM 20 ANOS PARA CORRIGIR ISSO!!!!!!!!! WHAT ARE THEY WAITING FOR?!


Aaaaaaaaaah...sabe mesmo bem libertar a raiva contida...

3 comentários:

Mãos de Veludo disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! muito bom mesmo! acho q o Sr. Sugu deve ser mais picuinhas, em questoes de higiene, que eu! pronto, faz sentido, mas de facto, qdo andamos 2 semanas com sugus na mala ou bolso, esperamos que, no minimo, nao estejam colados! mas o raio do quadradinho pequenininho e deliciosinho tem q tar sempre coladinho!

p.s.- TINHAS SUGUS E NAO ME DESTE UM SEQUER! RELAÇOES CORTADAS! hnf!

Pearl disse...

LOL

Realmente os sugus eram uma delicia...
E os de Ananás... e de Morango!!!
Outra coisa que irritava era que se colassem nos dentes!!!

:o)))***

nenezinho disse...

Mais um amante de sugus aqui :)

J� nem sabia que ainda h� disso....ando mesmo desactualizado!!!

E ainda n�o inventaram maneira de por aquilo sem colar ao papel?????? N�o posso!!!!! Acho que temos de impor que essa medida conste no pr�ximo choque tecnol�gico a implementar pelo governo :)