CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 5 de novembro de 2007

O ódio inspira

Há muitos anos que nutro um ódio especial por escoteiros. Não é nada contra as pessoas em si...é só que aquilo é um bocadinho...abichanado. Ok, ok, eu sei que também existem escoteirAS mas pronto. Mas é mais que isso: são as músicas, o Kumbaya, o andarem perdidos nas florestas, AS MEIAS AZUIS! PORQUÊ?! Voltando ao assunto que me levou a escrever estas palavras: ontem estive num baptizado que tinha como banda sonora...

...



...wait for it...


UM GRUPO DE ESCOTEIROS!


Tive de aguentar 1 hora e tal de musiquinhas religiosas que não ouvia há 5 anos e preferia nunca mais ouvir na vida! Felizmente tinha companhia ao meu lado e, no intervalo das rezinhas, conversámos sobre a praga do escotismo. Começámos a pensar nas coisas que eles faziam lá no bosque (e não, por favor não me digam no que VOCÊS pensam que eles fazem no bosque...existem sites para quem gosta disso). Passado um bocado perguntei-me: como será que nasceu o escotismo?

Hmmm...

Quando souber, faço um artigo dedicado só a isso.

A sério.

2 comentários:

Mãos de Veludo disse...

é ESTRITAMENTE PROIBIDO ir com este jovem a uma missa!! as expressoes d dor q ele faz ao ouvir os escoteiros é algo de hilariante! só visto! quero ver esse artigo, quero sim!

nenezinho disse...

Gosto destes miudos!!! :)

Vim parar a este blog por engano...nem queiram saber como que eu não conto.

O que aqui vejo roça o surreal..mas que falta nos fazem pessoas surreais no dia-à-dia.

Ainda por cima partilho a tua desconfiança para os escuteiros...são mesmo uma raça estranha!

Eu sempre desconfiei muito daquelas histórias de irem sozinhos para as florestas e de terem de aprender a fazer todos os nós possíveis e imaginários com cordas, lenços e outras coisas mais. Que diabo amarram eles lá no meio das florestas??? hummmm???? Sim porque as tendas não é já que hoje em dia qualquer zé monta uma tenda (mais 3 horas menos 3 horas a perceber aquilo).

Espero que não se importem com a minha presença aqui.

Divirtam-se sempre!