CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 22 de julho de 2008

O Robert Downey Junior é "muita" fixe

A sério, o homem é um actor brutal. Estamos a falar de uma pessoa que recriou de uma forma quase perfeita o génio que conhecemos como Charlie Chaplin no filme homónimo (só para dar o melhor exemplo).

O problema, é que ele foi o escolhido para ser o novo representante fílmico de uma personagem da Marvel Comics, nomeadamente, o Homem de Ferro.

Ora, sabendo isto, e tendo em conta o meu ódio pelo "Iron Douchebag", como tanto gosto de lhe chamar, não fui, nem vou ver o filme.

Contudo, deixo-vos com a minha ideia de como o filme será (ou pelo menos, como deveria ser para me fazer rir um bocado):







Agora perguntam vocês, mas que raio tem a imagem e o artigo em si a ver com o título? Nada. Era mesmo só para chamar a atenção de modo a partilhar o meu ódio.

MUAH HA HA! MUAH HA HA HA HA!

1 comentários:

Mãos de Veludo disse...

LOOOOOOOOOOOOOOL!! bem-vindo sejas!! faxavor de limpar o pó (fazendo cócegas nos TEUS pés) e dar corda aos dedos das mãos!! tens uma mente brilhante pa blogs, é so n ser preguiçoso!!! =P

qto ao xôr robert... enfim... n se pode ser sempre grande cmo foi no filme sobre Chaplin... aqilo deve ter sido as drogas a subirem-lhe à cabeça, com certeza...



P.S.- Fico perando o proximo post

P.S.2- Pa breve

P.S.3- Ainda não tenho, mas tb n tenho nem a 1 nem a 2, por isso, coiso...