CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Coisas que me ocorrem em momentos não muito oportunos mas que até acabam por ter piada (epah, ganda título!)

Já se aperceberam que a moda é mesmo um fenómeno cíclico? As calças à boca de sino já voltaram, por exemplo (sim, eu tinha mais, mas com o passar do tempo esqueci-me dos outros. Se me lembrar faço um artigo só com isso.), mas nada me chocou mais até agora que estas...coisas...que vi nos pés de uma rapariga:


Epah, eu posso ser muito despassarado em questões de fashion, mas isto, para mim são botas de Viking! A não ser que a pessoa em questão seja da Escandinávia ou outro país em que é normal um homem ter cornos na cabeça, estas coisas só deviam ser usadas por pessoas assim:


Não tenho nada contra os Vikings, até lhes acho piada, mas espero que este artigo não me arranje problemas com a comunidade deles.

Oh raios...ele apanhou-me...e a vocês por me lerem! I REGRET NOTHING!!!!!!!!!

4 comentários:

mik@ disse...

ahahaha :)
bem as botas este ano são mesmo esquisitas. ando farta de ver e nda me agrada. quero umas quentinhas e fashion.... mas parece que é dificil combinar as duas coisas juntas. ou é tudo muito desportivo ou são frias cm tudo!!!

Mãos de Veludo disse...

lolooll nao percebo! botas tao sexys! tao fofas! tao fashion! qero umas! ah pois qero! .... epah, eq foi aqilo? por momentos os dedos começaram a escrever por vontade propria!! sera a cresineidjiescandinava em mim????? OH NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

Pearl disse...

LOLOLOL
gostei do titulo! O post está hilariante!!!
:o)))***

rock disse...

Eu agora era mázinha e perguntava: há algum país onde nenhum homem tenha cornos? Epá e fui mesmo mázinha! O que vale é que sou boazinha e não faço disso a ninguém! Voltando às botas, estou contigo! Não percebo as modas que às vezes inventam! Mas as botinhas já serviram para fazer um belo post :) jinhos*