CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Coisas que eu vejo e mais ninguém vê

Olhem para esta imagem e digam-me (vá, pensem, porque eu não vos consigo ouvir) o que vêem.



Por esta altura, estarão a pensar, "Olha, é a Chanceler alemã, Angela Merkel, e o presidente dos Estados Unidos da America, George W. Bush."


Isso é o que o olho destreinado vê.


EU, por outro lado vejo mais que isso, e até imagino o diálogo entre eles:


Bush: "Gee, Brain, what're we gonna do tonight?"

Merkel: "The same thing we do every night, Pinky: try to take over the world!"

Nana nana na-na

Nana nana na-na

One is a genius, the other's insane....

3 comentários:

Mãos de Veludo disse...

lolol tens q pôr banda sonora no blog pó pessoal perceber! mas de facto, nós vimos essa imagem lado a lado mas só a tua genialidade consguiu ver isso tudo!!

Mãos de Veludo disse...

pronto, os meus desejos são ordens, e eis a banda sonora presente, via youtube!

será que funcemina se pedir mais alguma coisa? deixa la ver: quero aquela caixa q tu sabes q eu quero!


hahaha


continuem atentos, caros leitores! sabereis em berve se os meus pedidos sao ordens!

Mãos de Veludo disse...

ELE DEU-ME A CAIXA!!!