CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 24 de julho de 2008

O Pinto passou a Galo

Pois é, o João Pinto finalmente anunciou o fim da carreira futebolística.

Até aqui nada de extraordinário, de certeza que muitos já sabiam disso.

Mas o que me levou a escrever este artigo não foi o facto em si, mas sim algo que o agora ex-jogador disse numa entrevista aquando do anúncio de fim de carreira:

aparentemente, ele sempre disse que abandonaria o futebol assim que começasse a ter dificuldades em levantar-se.

PUDERA!!!

Quer dizer, é lógico!

Se ele tem dificuldades a levantar-se, também vai ter dificuldades a atirar-se para o chão!

2 comentários:

Mãos de Veludo disse...

LOLOLOL faz lembrar aquele mail q andou a circular aquando do mundial da coreia, qdo o JP passava o tempo no chão (qdo nao andava a dar murros à barriga dos árbritos!!!) mto bom mmo!!! e esse titulo... acho que ja ouvi isso em algo lado ;)

Cruxe disse...

Acho que a questão é mais: se ele tem dificuldade em levantar-se, então se se atirasse para o chão no início do jogo, só se levantaria no final. E atirar-se para o chão apenas um vez por jogo não é com ele.

Outra questão? Porque é que lhe custa assim tanto levantar-se? Será que tem alguma coisa a ver com a Marisa? É que se tiver... é compreensível, porque por causa dela até eu abandonava o futebol (e eu nem sequer jogo).