CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Os despertadores do Campo Grande

Vós, pessoas que não têm nada para fazer e vieram aqui parar sabe-se lá como (sim, porque tenho mais de 2 mil visitas e pouquíssimos comentários, o que me leva a conclusões estranhas, mas isso é outra história para outro dia), constumam sair na estação do Campo Grande de manhã? Se não o fazem, e passam a manhã ensonados, façam um desvio do vosso caminho habitual e deleitem-se com o fenómeno que é...


O título deste artigo.


Sim, os despertadores do Campo Grande. Não há melhor e mais fiável forma de ficar bem acordado de manhã do que com a impressionante sonoridade de décibéis elevados de "ÉSÓ UÉR, UÉR, UÉR" ou o mais recente "ÉPÁCHUV, ÉPACHUV, CINCUÉR!".


Eu, pelo menos, fico sem sono durante o resto do dia.


Vá, manhã.

1 comentários:

Mãos de Veludo disse...

lolo é tão verdade, que eu sei que a minha camioneta está a chegar ao Campo GRande quando começo a ouvir esses belos e portáteis despertadores.... e acordo! sim, pq utilizadora de camioneta q se preze dorme na camioneta e precisa do seu despertador! deve ser por isso que elas lá estão.. digo eu..